Como trabalhar na Sadia?


A Sadia é uma das maiores empresas de alimentos do Brasil. A empresa conta hoje com um portfólio de dezenas de produtos. Se você é um consumidor da Sadia e estiver tendo algum problema com algum produto, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através do telefone 0800-702-8800 ou de formulário fale conosco no site. 

Centenas de profissionais capacitados garantem os melhores produtos e o melhor atendimento aos consumidores Sadia. Poucas empresas são tão tradicionais quanto a Sadia – hoje uma referência nacional no setor de alimentação. A Sadia tem paixão em servir seu consumidor. A missão da Sadia é criar deliciosos momentos de alegria – e é exatamente o que seus produtos saborosos fazem. Eles proporcionam momentos únicos, só para você.

1944 é o ano em que a história da Sadia começa. A empresa nasceu para revolucionar a cozinha com pensamentos de praticidade e conveniência, sem abrir mão do sabor e da qualidade. Hoje, a Sadia é parte do seu dia a dia. Presente em mais de 150 mil pontos de venda no Brasil, oferece mais de 300 tipos de produtos que vão desde os derivados de carnes suína até as mais deliciosas sobremesas.

Em 2009, junto com a Perdigão, foi fundada a BRF que hoje está em mais de 140 países, entre Oriente Médio, Europa, Extremo Oriente, América Latina e África. Inovadora por vocação, a Sadia foi a primeira a fazer congelados que facilitam a vida das pessoas. Lasanha, nuggets, pizza e hot pocket garantem sabor e praticidade para as famílias. Não é à toa que hoje é uma das marcas mais lembradas e valiosas do setor.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do consumidor com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Sadia deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Vagas disponíveis no Brasil:

Jovem Aprendiz – Mineiros GOMineiros, GO, BR, 7583000023/06/2021Programa Jovem Aprendiz
Operador de Produção I (Exclusiva para Pessoa com Deficiência – PcD) – JataíJatai, GO, BR, 7580097028/06/2021Operadores
Operador de Produção I (Exclusiva para Pessoa com Deficiência – PcD) – LajeadoLAJEADO, RS, BR, 9590000028/06/2021Operadores
Operador de Produção I – LajeadoLAJEADO, RS, BR, 9590000028/06/2021Operadores
Estágio – LajeadoLAJEADO, RS, BR, 9590000028/06/2021Programa de Estágio
Operador de Produção I – JataíJatai, GO, BR, 7580097028/06/2021Operadores
Jovem Aprendiz – Jataí GOJatai, GO, BR, 7580097004/07/2021Programa Jovem Aprendiz
Estágio – JataíJatai, GO, BR, 7580097028/06/2021Programa de Estágio
Operador de Geração Frios II – Jataí GOJatai, GO, BR, 7580097006/07/2021Operadores
Jovem Aprendiz – LajeadoLAJEADO, RS, BR, 9590000007/07/2021Programa Jovem Aprendiz
Eletricista I – Fábrica Rações – Mineiros – GoiásMineiros, GO, BR, 7583000005/07/2021Indústria, Manutenção e Utilidades
Técnico Manutenção Elétrica JR- Lajeado – RSLAJEADO, RS, BR, 9590000007/07/2021Indústria, Manutenção e Utilidades
Operador Caldeira I – Fábrica de Rações – Mineiros – GoiásMineiros, GO, BR, 7583000005/07/2021Indústria, Manutenção e Utilidades
Mecanico III – Fábrica de Rações – Mineiros – GoiásMineiros, GO, BR, 7583000009/07/2021Indústria, Manutenção e Utilidades
Operador Geracao Frio IJatai, GO, BR, 7580097007/07/2021Operadores
Promotor Mercado- Lajeado-RSLAJEADO, RS, BR, 9590000008/07/2021Indústria, Manutenção e Utilidades
Torneiro Mecanico II- Lajeado- RSLAJEADO, RS, BR, 9590000028/06/2021Indústria, Manutenção e Utilidades
Mecanico IJatai, GO, BR, 7580097007/07/2021Indústria, Manutenção e Utilidades
Mecanico I- Lajeado- RSLAJEADO, RS, BR, 9590000008/07/2021Indústria, Manutenção e Utilidades
Estágio Manutenção – Lajeado / RSLAJEADO, RS, BR, 9590000023/06/2021Programa de Estágio
Mecânico II- Lajeado | RSLAJEADO, RS, BR, 9590000025/06/2021Indústria, Manutenção e Utilidades
Técnico Garantia Qualidade I – Mineiros – GoiásMineiros, GO, BR, 7583000006/07/2021Agropecuária
Jovem Aprendiz | Itajaí SCITAJAÍ, SC, BR, 88301-21015/06/2021Programa Jovem Aprendiz
Jovem Aprendiz Administrativo – Embu das Artes/SPEmbu, São Paulo, BR, 06800-00018/06/2021Programa Jovem Aprendiz
Assistente Monitoramento (Exclusiva para Pessoa com Deficiência – PcD) – CuritibaCURITIBA, PR, BR, 80030-20021/06/2021Logística

SAC e Ouvidoria

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre consumidor e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o consumidor pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o consumidor deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Sadia não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados logo abaixo. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

SAC Sadia

A trajetória da Sadia é baseada no propósito de atender bem seus consumidores. O crescimento contínuo da empresa é baseado em um modelo de negócios sustentável e na capacidade de desenvolver alimentos dos mais variados. Dúvidas, reclamações ou sugestões? Transparência é o ponto de partida da Sadia! Por isso, a empresa está sempre pronta para ajudar você seja por mensagem, telefone ou através das redes sociais. A opinião dos consumidores é muito importante para o constante aperfeiçoamento da Sadia. Se você tem algum comentário ou mensagem sobre os produtos, entre em contato. Fique à vontade para falar com a Sadia, aqui você encontra todos os canais de relacionamento:

Atendimento Sadia

Sua opinião é muito importante para a Sadia. Tire suas dúvidas, faça elogios, sugestões ou críticas, para que a empresa possa conhecê-lo e nos aproximar ainda mais de você. Com um atendimento ágil e de qualidade, a Sadia quer garantir total satisfação de todos que compram e consomem seus produtos. Confira os telefones:

  • Sadia: 0800-702-8800
  • BRF: 0800-702-3311

Como se candidatar?

É possível entrar em contato com a Sadia através de formulário Vagas. Por este canal de comunicação da Sadia, você poderá se candidatar a uma determinada vaga.

Ouvidoria Sadia

Infelizmente a empresa não possui um canal dedicado para ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais de atendimento listados acima. Mas não se preocupe, ao se tornar um consumidor Sadia você terá todo o suporte, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado.

Sadia nas Redes Sociais

A Sadia também está antenada na modernidade tecnológica atual e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Youtube e LinkedIn você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Sadia.