As melhores empresas para comprar Bitcoin com cartão de crédito


As criptomoedas estão sendo consideradas um investimento que estão em alta e no seu auge. Elas são consideradas como um meio que é de troca, que pode ser centralizado ou descentralizado, mas que se utiliza de tecnologia que é de blockchain e da criptografia, para que sejam asseguradas todas as transações ou a criação de novas unidades que são dessa moeda.

Sua criação se deu em 2009, por um usuário que usa o pseudônimo de Satoshi Nakamoto e que desde então, diversas dessas criptomedas foram criadas, como a mais conhecida delas que é o Bitcoin, depois temos o Ethereum, Ripple, Litecoin, EOS, Binance Coin e outras mais. É um tipo de moeda que não possui a sua emissão pelo Banco Central e fica livre de políticas bancárias.

Um forte relacionamento com o mundo virtual

As criptomoedas possuem um forte relacionamento com o mundo virtual e por usarem o recurso tecnológico que é a criptografia, que é uma forma de comunicação que é feita por meio de códigos. Numa crise hipotética e financeira ninguém poderia confiscar o seu dinheiro, que está investido em criptomoedas. Mesmo sendo um investimento instável, o Bitcoin tem uma grande valorização.

Instituições para se comprar criptomoedas com cartão de crédito

Entre elas podemos citar a Bitpanda que é uma corretora que fica na Áustria, em que se pode comprar bitcoin com o seu cartão de crédito e que é uma empresa que presta um suporte para muitos países, cobrando uma taxa que pode chegar em 4% por cada transação.

A Coinmama tem a sua origem em Israel, sendo uma empresa que é especialista para quem quer adquirir Bitcoin e apenas com o cartão de crédito ou os dois de crédito e de débito, ao mesmo tempo. O seu diferencial é a venda do stock próprio de criptomoedas, sem intermediários nessa transação. Não são atendidos quem residir nos EUA. A taxa é de 6% por essas transações.

A Coinbase é com a sua sede na Califórnia, sendo vista como uma das maiores corretoras de criptomoedas existentes mundialmente, aceitando compradores de criptomoedas com cartão de crédito em todo o mundo, com a cobrança de uma taxa que é de 3% pelas transações.