Ícone do site Jornal de Finanças

Qual melhor cartão de crédito para CNPJ?

Conheça os melhores cartões de crédito para quem tem CPNJ

Os melhores cartões para CNPJ

Veja as melhores cartões para CNPJ

São cartões destinados para dar movimento ao seu negócio, com muita praticidade. É um cartão de crédito para pessoas jurídicas, funcionando também como um empréstimo ao empreendedor. É um cartão com um limite que pode ser feito para essa avaliação pelo banco e da situação financeira que é a de uma empresa. O seu diferencial fica por conta em ser um cartão para pessoa jurídica.

Com isso, é mantida uma ordem que é das finanças de uma pessoa jurídica. É muito importante nesse tipo de cartão de crédito, manter uma ordem que é a de finanças de uma pessoa que é jurídica para o pessoal. Saber administrar e ainda separar essas contas é muito importante, para o crescimento que é o de sua empresa, minimizando todos os riscos. 

A abertura de uma conta PJ ou pessoa jurídica significa também manter um bom controle que é das duas pessoas (jurídica e física), sendo de fundamental importância, nunca misturar as duas, para que sejam evitados os prejuízos decorrentes para a empresa, quanto para um empresário ou empreendedor. Antes de obter esse tipo de cartão de crédito é preciso abrir uma conta PJ.

O motivo para se ter um cartão de crédito para CNPJ é o de que assim como uma pessoa, as empresas também geram gastos que são mensais e daí a necessidade de se ter muito controle. A abertura de uma conta PJ com um cartão de crédito é muito bom para facilitar toda a movimentação que é a financeira de uma empresa.

Além de tudo isso que já citamos acima, um cartão de crédito CNPJ é excelente para poder realizar um parcelamento de uma compra, com um valor que pode ser mais elevado, numa conta PJ, que pode ser administrada pelo dono que é o dessa empresa ou por outra pessoa que seja do setor financeiro, mas que possa gerar muita confiança, por se ter um acesso em todas essas movimentações.

O cartão de crédito CNPJ pode dar um grande benefício e desde que, saiba utilizar. Ter essa modalidade de compra em sua empresa pode favorecer o seu negócio, sem colocar a saúde de uma empresa em risco, contando com taxas que podem ser as menores, com limites superiores a uma conta que é física. Veja abaixo quais os melhores cartões de crédito para CNPJ.

1 – Cartão de crédito Bradesco Empresarial Elo Grafite

Esse cartão de crédito é do banco Bradesco, que é denominado um banco que é privado, que concentra muitas contas que são empresariais. Devido a isso, essa instituição foi a primeira a lançar esse tipo de cartão de crédito. No Brasil ou no exterior, com esse cartão de crédito, há vantagens que são especiais, como o de se ter acesso a mais de 500 salas Vips nos aeroportos ou Wi-FI.

Esse cartão de crédito possui um grande programa que é de recompensas, que leva o nome de Livelo, oferecendo para os seus parceiros 2 pontos para cada dólar que for gasto e na função que é a de crédito para o seu portador e na pessoa que é a física. Com ele é possível transferir os pontos do seu programa de fidelidades não somente para as companhias aéreas nacionais como para as internacionais.  

2 – Cartão de crédito American Express Business 

Ele já foi um cartão de crédito muito cobiçado pelas empresas do mercado. A partir do avanço da tecnologia, outras instituições conseguiram alcançar toda a eficiência que é a do Amex e passaram a oferecer vantagens que são as melhores ou parecidas. A cada 1 dólar gasto, o cliente poderá ganhar 1 ponto na função que é a de crédito, sendo possível resgatar esses pontos em produtos ou serviços. 

Os outros benefícios encontrados no cartão de crédito American Express Business são o de ter um destaque perante aos seguros que é em relação às viagens e também um seguro que é para as bagagens e os automóveis. É um cartão para se ter um maior controle de suas despesas, com mais flexibilidade financeira, com os melhores benefícios para organizar as despesas.

3 – Cartão de crédito Safra Empresarial 

O Banco Safra é para investimentos, com os seus clientes tendo mais vantagens em aplicações. O seu cartão de crédito para CNPJ é para os seus clientes poderem acumular até 1 ponto em cada dólar que for gasto que é do seu Programa denominado como Fidelidade Safra Rewards, com o cliente podendo realizar esse resgate, ao obter um saldo que é de 10 mil pontos nos programas de milhagem.

É um cartão com a bandeira Mastercard, na modalidade Black, sendo um dos cartões Premium que é oferecido por esse banco, para os seus clientes que são de alta renda. No entanto, os clientes que mantiverem um investimento que gire em torno de R$ 500 mil nesse banco, terão a isenção da anuidade, que é a desse cartão de crédito e podendo ser solicitado cartões que sejam os adicionais. 

4 – Cartão de crédito Itaú Business 

Esse cartão de crédito que é do Banco Itaú, concentra também uma boa carteira que é de contas empresariais, por causa do grande número que é o de agências que podem ser encontradas por todo o Brasil. Contudo, isso é o que facilita muito as transações que são bancárias. Diversos empresários escolhem em ter esse cartão de crédito, que está atrelado a uma conta de pessoa jurídica.

O cartão de crédito Itaú Business oferece 1 ponto para cada dólar que for gasto e com os pontos indo para o seu programa que é o denominado de ´´Sempre Presente Business“, com validade de até 36 meses. Para a transferência desses pontos para uma companhia que é aérea, será necessário acumular até 20 mil pontos. É um jeito prático de auxiliar no controle e na organização das contas de uma empresa. 

5 – Cartão de crédito Ourocard Empresarial Elo

Em termos de pontuação que é a que pode ser acumulada por esse cartão de crédito para as empresas é o maior, permitindo 2,2 pontos em cada 1 dólar que é gasto nas funções que são de crédito, oferecendo também 1 ponto a cada 2 dólares na função que é a de débito, ou seja, nenhum outro cartão de crédito possui esse benefício, que é considerado como excelente pelos seus clientes.   

Sair da versão mobile