Publicidade - OTZAds

Qual melhor cartão de crédito para CNPJ?


Conheça os melhores cartões de crédito para quem tem CPNJ

Os melhores cartões para CNPJ

Veja as melhores cartões para CNPJ

Publicidade - OTZAds

São cartões destinados para dar movimento ao seu negócio, com muita praticidade. É um cartão de crédito para pessoas jurídicas, funcionando também como um empréstimo ao empreendedor. É um cartão com um limite que pode ser feito para essa avaliação pelo banco e da situação financeira que é a de uma empresa. O seu diferencial fica por conta em ser um cartão para pessoa jurídica.

Com isso, é mantida uma ordem que é das finanças de uma pessoa jurídica. É muito importante nesse tipo de cartão de crédito, manter uma ordem que é a de finanças de uma pessoa que é jurídica para o pessoal. Saber administrar e ainda separar essas contas é muito importante, para o crescimento que é o de sua empresa, minimizando todos os riscos. 

A abertura de uma conta PJ ou pessoa jurídica significa também manter um bom controle que é das duas pessoas (jurídica e física), sendo de fundamental importância, nunca misturar as duas, para que sejam evitados os prejuízos decorrentes para a empresa, quanto para um empresário ou empreendedor. Antes de obter esse tipo de cartão de crédito é preciso abrir uma conta PJ.

O motivo para se ter um cartão de crédito para CNPJ é o de que assim como uma pessoa, as empresas também geram gastos que são mensais e daí a necessidade de se ter muito controle. A abertura de uma conta PJ com um cartão de crédito é muito bom para facilitar toda a movimentação que é a financeira de uma empresa.

Além de tudo isso que já citamos acima, um cartão de crédito CNPJ é excelente para poder realizar um parcelamento de uma compra, com um valor que pode ser mais elevado, numa conta PJ, que pode ser administrada pelo dono que é o dessa empresa ou por outra pessoa que seja do setor financeiro, mas que possa gerar muita confiança, por se ter um acesso em todas essas movimentações.

Publicidade - OTZAds

O cartão de crédito CNPJ pode dar um grande benefício e desde que, saiba utilizar. Ter essa modalidade de compra em sua empresa pode favorecer o seu negócio, sem colocar a saúde de uma empresa em risco, contando com taxas que podem ser as menores, com limites superiores a uma conta que é física. Veja abaixo quais os melhores cartões de crédito para CNPJ.

1 – Cartão de crédito Bradesco Empresarial Elo Grafite

Esse cartão de crédito é do banco Bradesco, que é denominado um banco que é privado, que concentra muitas contas que são empresariais. Devido a isso, essa instituição foi a primeira a lançar esse tipo de cartão de crédito. No Brasil ou no exterior, com esse cartão de crédito, há vantagens que são especiais, como o de se ter acesso a mais de 500 salas Vips nos aeroportos ou Wi-FI.

Esse cartão de crédito possui um grande programa que é de recompensas, que leva o nome de Livelo, oferecendo para os seus parceiros 2 pontos para cada dólar que for gasto e na função que é a de crédito para o seu portador e na pessoa que é a física. Com ele é possível transferir os pontos do seu programa de fidelidades não somente para as companhias aéreas nacionais como para as internacionais.  

2 – Cartão de crédito American Express Business 

Ele já foi um cartão de crédito muito cobiçado pelas empresas do mercado. A partir do avanço da tecnologia, outras instituições conseguiram alcançar toda a eficiência que é a do Amex e passaram a oferecer vantagens que são as melhores ou parecidas. A cada 1 dólar gasto, o cliente poderá ganhar 1 ponto na função que é a de crédito, sendo possível resgatar esses pontos em produtos ou serviços. 

Os outros benefícios encontrados no cartão de crédito American Express Business são o de ter um destaque perante aos seguros que é em relação às viagens e também um seguro que é para as bagagens e os automóveis. É um cartão para se ter um maior controle de suas despesas, com mais flexibilidade financeira, com os melhores benefícios para organizar as despesas.

3 – Cartão de crédito Safra Empresarial 

O Banco Safra é para investimentos, com os seus clientes tendo mais vantagens em aplicações. O seu cartão de crédito para CNPJ é para os seus clientes poderem acumular até 1 ponto em cada dólar que for gasto que é do seu Programa denominado como Fidelidade Safra Rewards, com o cliente podendo realizar esse resgate, ao obter um saldo que é de 10 mil pontos nos programas de milhagem.

É um cartão com a bandeira Mastercard, na modalidade Black, sendo um dos cartões Premium que é oferecido por esse banco, para os seus clientes que são de alta renda. No entanto, os clientes que mantiverem um investimento que gire em torno de R$ 500 mil nesse banco, terão a isenção da anuidade, que é a desse cartão de crédito e podendo ser solicitado cartões que sejam os adicionais. 

Publicidade - OTZAds

4 – Cartão de crédito Itaú Business 

Esse cartão de crédito que é do Banco Itaú, concentra também uma boa carteira que é de contas empresariais, por causa do grande número que é o de agências que podem ser encontradas por todo o Brasil. Contudo, isso é o que facilita muito as transações que são bancárias. Diversos empresários escolhem em ter esse cartão de crédito, que está atrelado a uma conta de pessoa jurídica.

O cartão de crédito Itaú Business oferece 1 ponto para cada dólar que for gasto e com os pontos indo para o seu programa que é o denominado de ´´Sempre Presente Business“, com validade de até 36 meses. Para a transferência desses pontos para uma companhia que é aérea, será necessário acumular até 20 mil pontos. É um jeito prático de auxiliar no controle e na organização das contas de uma empresa. 

5 – Cartão de crédito Ourocard Empresarial Elo

Em termos de pontuação que é a que pode ser acumulada por esse cartão de crédito para as empresas é o maior, permitindo 2,2 pontos em cada 1 dólar que é gasto nas funções que são de crédito, oferecendo também 1 ponto a cada 2 dólares na função que é a de débito, ou seja, nenhum outro cartão de crédito possui esse benefício, que é considerado como excelente pelos seus clientes.   

Deixe um comentário