Quais são os principais cartões de crédito com limite alto?


– American Express Centurion Card

Conhecido como Black Card, é um famoso exemplo de cartão de grande limite no mundo todo, não bastando apenas ser milionário para ser titular de um desses, mas também ser escolhido pela American Express para tal.

Existem boatos no sentido de que devem ser movimentados valores em torno de centenas de milhares de dólares por ano, sendo assim convidado para requerer um Centurion Card, de modo a serem cobradas altas taxas de anuidade e de membro.

Porém, não existem limites de gastos, sem falar nos inúmeros benefícios exclusivos, que contêm descontos em cruzeiros e aluguel de carros luxuosos, além de vantagens que somente quem é titular do cartão tem acesso.

Existem vários tipos diferentes de cartões que costumam aumentar o seu limite, desde os mais populares até os mais exclusivos, mas o que não muda são os requisitos para que seja aumentado o limite.

Basta movimentar a conta com frequência e usar o cartão com continuidade, mantendo os pagamentos em dia e manter um comprovante de renda atualizado que as chances de conseguir aumentar o limite do cartão são grandes!

Use o botão (ANTERIOR) para voltar ou acesse outras matérias relacionadas abaixo:

Os melhores cartões de crédito digitais

7 cartões de crédito para quem quer acesso a área VIP

6 melhores programas de pontos de cartão de crédito

Os Melhores cartões de crédito para quem quer cashback