Quais são os principais cartões de crédito com limite alto?


Mesmo sabendo que o cartão de crédito é atualmente o meio mais utilizado para o pagamento de compras e contas em geral, sendo uma opção diferenciada para comprar sem ter o dinheiro para pagar no momento da compra, alguns ainda possuem certa dificuldade nessa questão.

O empecilho a essas pessoas mora no fato de que, por conta da dificuldade em lidar com o tamanho do limite do cartão, alguns acabam gastando mais do que podem bancar e acumulam problemas no gerenciamento de seus próprios gastos, podendo resultar em dívidas.

Existem, porém, aqueles que, possuindo ou não uma boa noção de controle de gastos na hora de fazer suas compras, não se conformam com o limite de determinados cartões que seria baixo demais e vão à busca de cartões com limites altos, para ter mais segurança na hora de gastar.

Normalmente, esse tipo de preocupação aparece quando a pessoa investe seus esforços no pagamento de algum produto de alto valor, seja para um presente ou até mesmo para um investimento pessoal, para a realização de um sonho de consumo ou coisas do gênero.

O fato é que a maioria dos cartões possuem limites que normalmente não estão em consonância com a vontade de gastos das pessoas que querem comprar coisas de maior valor, de modo que estas se sentem obrigadas a limitar seus próprios gastos porque o cartão não permite que sejam feitas tantas compras até determinado valor.

Porém, existem alguns cartões consagrados no mercado por terem essa característica de possuírem um limite elevado em relação aos demais, desde os cartões populares até aqueles considerados especiais.

Veja abaixo as melhores opções de cartões de crédito que possibilitam limites altos:

– Nubank Mastercard

Um cartão muito utilizado atualmente devido a suas inúmeras vantagens ao consumidor é o cartão Nubank, que não possui qualquer taxa de anuidade, não tem a exigência de renda mínima para requerer crédito e fornece descontos para quem antecipa as parcelas.

Sendo um cartão cuja operação deve ser feita de maneira digital, por meio de aplicativo próprio, a possibilidade de aumentar o limite depende da renda mensal do cliente e a solicitação é feita de maneira prática, 100% digital, pelo site ou pelo app do Nubank.

Use o botão (PRÓXIMO) para continuar navegando