Os melhores cartões de crédito internacionais


5 – Cartão de crédito Caixa Internacional 

A sua bandeira é Mastercard ou Visa. A renda para se ter esse cartão é acima de R$ 1.500. Há um desconto que é de 50% na sua primeira anuidade e com isenção nas 3 primeiras mensalidades dessa anuidade. É um cartão para efetuar saques e compras, que podem ser feitas fora do Brasil, com diversos benefícios e vantagens, participando também do Programa Pontos Caixa, para se acumular pontos em compras. 

O limite de crédito com esse cartão, será concedido de acordo com uma análise de sua renda, para se ter um parcelamento que é sem juros, sem entrada ou com juros, quando passar de 24 meses. Há também bons preços nos parcelamento com esse cartão de crédito internacional em passagens aéreas. Há também muitos benefícios que são da bandeira Mastercard e Visa, com muitas assistências para a sua viagem.

Agora que você já sabe quais são os melhores cartões de crédito que são internacionais, escolha por um deles que selecionamos aqui. São cartões que fazem o maior sucesso entre os seus clientes e o motivo é o oferecimento de muitos benefícios e vantagens, que com certeza cabem no seu bolso e que é destinado para se ter um maior controle em suas finanças. 

Use o botão (ANTERIOR) para voltar ou acesse outras matérias relacionadas abaixo:

⇒ 9 melhores cartões para milhas

10 melhores cartões sem anuidade

Os Melhores cartões de crédito para quem quer cashback

Os Melhores cartões de crédito para quem quer cashback