Ícone do site Jornal de Finanças

Os melhores cartões de crédito internacionais

Possuir um cartão de crédito que é internacional pode possibilitar não somente fazer compras fora do país, como também poderá contemplar muitas outras vantagens que podem ser as milhas, os seguros de vida, seguro viagem, descontos em muitos produtos ou em diversos estabelecimentos, além de outras coisas. A sua utilidade também é muito bem vinda em sites que são de fora, que demandam pagamentos.  

Há muitas opções no mercado para a sua escolha. Portanto, é muito importante que o cliente possa escolher por aquele que, melhor se adeque ao seu perfil que é de consumidor, com muitas instituições financeiras que oferecem um crédito, com a cobrança que é de mensalidades para uma anuidade ou sem essa taxa, mas com muitos benefícios, que são exclusivos.

O cartão de crédito internacional é uma boa alternativa para as pessoas que desejam viajar para o exterior. No entanto, é imprescindível conhecer todos os custos que são das operações de compras, de saques e do seu uso em geral, para que sejam evitadas surpresas indesejadas, como o de ter um valor que seja muito acima daquele que foi previsto na hora de dar uma conferida em sua fatura.

O cartão de crédito internacional é também uma boa alternativa para quem deseja uma viagem ao exterior. Há muitas formas de uso do dinheiro no exterior e ter o conhecimento de cada uma delas, irá facilitar o seu planejamento financeiro em uma viagem. Tenha sempre ciência de todos os seus gastos, a conversão da moeda ou de todos os encargos. Veja quais os 5 melhores cartões de crédito que selecionamos.

Use o botão (PRÓXIMO) para continuar navegando

1 – Cartão de crédito Itaucard Internacional 

Ele é um cartão que pode ser encontrado nas bandeiras Visa ou Mastercard. É um cartão destinado para as pessoas que tenham uma renda que é de R$ 800,00. No Brasil ou no exterior, todas as vantagens que são de compras com esse cartão vão sempre com todos os seus clientes, que podem pagar com muita facilidade e com muitas opções de crédito e benefícios.

Com ele é possível, pagar as suas contas e os boletos, além de concentrar os seus pagamentos num só dia, no vencimento dele. Para que se tenha uma organização em sua vida financeira, o pagamento que é o dessa fatura pode ser feito em parcelas de até 24 vezes, tendo 50% de desconto em cinemas, teatros, futebol, parques e demais atrações que são turísticas e que podem estar funcionando na pandemia. 

Use o botão (PRÓXIMO) para continuar navegando

2 – Cartão de crédito Internacional Nubank 

O cartão roxinho não poderia ser deixado de lado em nossa listinha e foi selecionado por ter a sua anuidade de graça, com a bandeira Mastercard. É um cartão internacional, com um programa de vantagens, que leva o nome de Rewards, sem um valor que é mínimo de gastos por mês e com uma aprovação, a qual, o cliente precisa passar por uma análise que é de crédito para ser aprovado.

E um cartão de crédito internacional, em que foram cortadas todas as tarifas que são desnecessárias e que é visto sem burocracia, com tudo podendo ser feito em seu aplicativo, inclusive o seu pedido. Ele também é aceito em muitos estabelecimentos ao redor do mundo, podendo ser utilizado em gastos nas viagens para o exterior. Os seus clientes podem ter tudo isso na hora, com um controle na palma de suas mãos.

Use o botão (PRÓXIMO) para continuar navegando

3 – Cartão de crédito Digio Internacional 

Com ele a sua anuidade é de graça, numa bandeira que é a Visa Internacional e de um banco que é totalmente digital. Esse banco possui a finalidade de oferecer muitas facilidades para os seus clientes, além de não ter anuidade, não há a cobrança de juros pelo crédito que é o rotativo. É um cartão que é um rival direto do Nubank e também pode ser pedido pelo seu aplicativo.

Ele chegou para facilitar a vida de seus clientes e sem a necessidade de abrir uma conta em um banco, com todo o controle de seus gastos no aplicativo, evitando muitas filas em agências de bancos. Um chat também está disponibilizado para os seus clientes, para poderem tirar todas as suas dúvidas e para se ter um excelente controle de todas as suas finanças.

Use o botão (PRÓXIMO) para continuar navegando

4 – Cartão de crédito Bradesco Internacional 

A sua bandeira é a Elo. Ele pode ser adquirido por quem tiver uma renda que é de até 1 salário mínimo federal. O cartão de crédito Bradesco Internacional é considerado como o mais completo do mercado. Com ele em suas mãos, o cliente poderá ser recebido em muitos estabelecimentos do Brasil e no exterior, com até 40 dias para pagar, que são sem juros para o pagamento que é o de suas compras.

Para usar esse cartão, o cliente deve inseri-lo em um terminal de compras de uma loja e confirmar o pagamento ao digitar a sua senha, o que garante uma total segurança em seu uso. Ele proporciona um saque emergencial para os correntistas desse banco, uma substituição emergencial, a solicitação de vários cartões adicionais, com descontos especiais na anuidade e ainda pode-se ter um aplicativo.

Use o botão (PRÓXIMO) para continuar navegando

5 – Cartão de crédito Caixa Internacional 

A sua bandeira é Mastercard ou Visa. A renda para se ter esse cartão é acima de R$ 1.500. Há um desconto que é de 50% na sua primeira anuidade e com isenção nas 3 primeiras mensalidades dessa anuidade. É um cartão para efetuar saques e compras, que podem ser feitas fora do Brasil, com diversos benefícios e vantagens, participando também do Programa Pontos Caixa, para se acumular pontos em compras. 

O limite de crédito com esse cartão, será concedido de acordo com uma análise de sua renda, para se ter um parcelamento que é sem juros, sem entrada ou com juros, quando passar de 24 meses. Há também bons preços nos parcelamento com esse cartão de crédito internacional em passagens aéreas. Há também muitos benefícios que são da bandeira Mastercard e Visa, com muitas assistências para a sua viagem.

Agora que você já sabe quais são os melhores cartões de crédito que são internacionais, escolha por um deles que selecionamos aqui. São cartões que fazem o maior sucesso entre os seus clientes e o motivo é o oferecimento de muitos benefícios e vantagens, que com certeza cabem no seu bolso e que é destinado para se ter um maior controle em suas finanças. 

Use o botão (ANTERIOR) para voltar ou acesse outras matérias relacionadas abaixo:

⇒ 9 melhores cartões para milhas

10 melhores cartões sem anuidade

Os Melhores cartões de crédito para quem quer cashback

Os Melhores cartões de crédito para quem quer cashback

Sair da versão mobile