Novo banco digital chegando ao mercado financeiro


Os bancos digitais não param de surgir, agora entrando para a competição do mercado financeiro está chegando a nova fintech, A Will, oferecendo aos seus usuários conta digital e cartão de crédito.

Recentemente, a Will lançou sua operação em formato de “beta teste”, e em busca de profissionais para compor sua equipe e expandir suas atividades. 

A maior parte das vagas é para trabalho remoto, e nas mais variadas áreas de atuações, entre elas estão engenharia, advocacia, design e entre outras, necessárias a estruturação e manutenção do banco digital.

Sobre o Will Bank

O Will Bank, pertence ao Grupo AVISTA, uma empresa que atual na área financeira há mais de 15 anos. 

O AVISTA é o grupo que conta na sua carteira de produtos o cartão de crédito Meu Pag, e agora o Will Bank também entrará para esse grupo.

Assim como outros bancos, ele terá os principais serviços de um banco digital, e o melhor: o cartão de crédito será gratuito e terá opções como de transferências (TEDs) gratuitas para qualquer banco, recebimento de TEDs, dinheiro com rendimento automático (superior à poupança) na conta digital e saques gratuitos em caixas 24 horas e muito mais.

Os cartões terão a bandeira Mastercard, o que permitirá a participação no programa de pontos Mastercard Surpreenda. 

Outro destaque do Will Bank, é a possibilidade de ter um cartão virtual para compras e pagamentos online.

Como fazer para abrir a Conta Will Bank?

Atualmente o Will Bank está em fase beta ainda, ou seja, o Will está buscando pessoas que tenham interesse na proposta do banco para  abrirem a conta e testarem as funcionalidades antes do lançamento.

Assim, dando feedback ao banco e dessa forma a instituição financeira conseguindo realizar os ajustes necessários no aplicativo e também validar as funções já existentes.

Se você tiver interesse poderá baixar o app, preencher o seu cadastro e aguardar a análise. 

Vale ressaltar que o Will Bank fará uma análise de crédito, como as demais financeiras para então fazer a liberação do cartão de crédito, somente após essa análise será possível você fazer o teste deste novo cartão e conta Will.