Melhores cartões para negativados


Ter o nome inscrito em serviços de proteção do crédito como o SPC ou o Serasa.

Ter o nome inscrito em serviços de proteção do crédito como o SPC ou o Serasa não é mais impedimento para quem quer um cartão de crédito. Isso porque, nos últimos tempos, surgiu uma grande quantidade de cartões para negativados. 

Essa é uma boa opção pra quem não está conseguindo realizar financiamentos ou comprar de forma parcelada. Em um momento em que a crise chegou forte, conseguir um cartão, mesmo com o nome negativado, pode ser uma bela ajuda financeira. 

Conheça os melhores cartões para negativados disponíveis atualmente. 

BMG Card

 A financeira BMG é uma das melhores opções para quem quer um cartão. Isso porque, além de não haver consulta ao SPC ou Serasa, a financeira também oferece isenção de anuidade do cartão de crédito e desnecessidade de comprovação de renda. 

Esse cartão, entretanto, é voltado para aposentados, pensionistas e servidores públicos. A fatura é debitada diretamente da folha de pagamento. 

Neon

Para os negativados, outra boa opção é o cartão de crédito Neon. Ele conta com serviço de cadastro da fatura em débito automático, além disso conta com um bom aplicativo, que permite o controle dos gastos durante o mês. 

A possibilidade de conseguir cartões virtuais para compras online também é boa e ajuda a manter o cliente seguro contra fraudes. 

Banco Original

O Banco Original é outro que oferece um cartão de crédito que não exige consulta aos órgãos de proteção ao crédito ou comprovação de renda. O cartão dá acesso à bandeira mastercard e todas os benefícios que ela traz. 

Cartões consignados

Algumas instituições oferecem cartões consignados. Esse tipo de cartão é diferenciado porque um determinado valor da fatura é debitado, automaticamente, todos os meses na própria folha de pagamento.

Isso permite às instituições darem um limite maior para os clientes, além de não exigir quaisquer dados sobre inscrição no SPC ou Serasa. 

Dentre os cartões nessa modalidade destacam-se:

  • Olé consignado; 
  • Banco Inter; e 
  • Caixa

Conclusão

Agora que você conhece quais são os melhores cartões para negativados, basta escolher aquele que melhor se adapte as suas necessidades. Peça já o seu e aproveite.