Top 10 melhores cartões de crédito do Brasil


Selecionamos os melhores cartões de crédito alta renda para você acessar salas vip, viajar com milhas e obter vários outros benefícios.

Os clientes que possuem renda alta, têm acesso aos melhores cartões de crédito disponíveis no Brasil, como é o caso dos Cartões Black. E o que faz deles os melhores? simples, suas vantagens e acessos à benefícios e serviços exclusivos para seus clientes. Todavia, possui um valor de anuidade considerável, além de haver restrições para sua aquisição.

A grande parte dos bancos brasileiros só concedem este cartão para pessoas que têm um bom relacionamento (e investimentos) com o banco e possua renda mínima a partir dos 5 dígitos. Por ser considerado um cartão de luxo, sua anuidade pode passar dos R$ 1.200, no entanto, dependendo do relacionamento e sobretudo investimento feito com o banco, a mesma pode ser zerada.

Os cartões de crédito Black, assim como outros cartões exclusivos, concede uma série de benefícios, entre eles, acesso às Lounges VIP em aeroportos; Serviços de concierge; Descontos em hotéis e restaurantes selecionados; Descontos em seguros para veículos; Acúmulo de milhas e pontos; Descontos exclusivos em locadoras de automóveis; Atendimento diferenciado em resorts e hotéis específicos; Seguro em caso de perda ou roubo da bagagem; Programa de fidelidade mais vantajoso; entre muitos outros benefícios.

Pensando nesses clientes e até mesmo para quem tem curiosidade de conhecer suas vantagens e benefícios, selecionamos os 10 melhores cartões de crédito do Brasil em 2020; VEJA ABAIXO.

10.Itaú Private Visa Infinite

Em décimo lugar, está o cartão Itaú Privite Visa. Este cartão pontua 2.5 a cada Dólar gasto e 3 pontos para gastos no exterior. Neste caso do Itaú Privite Visa Infinite, a pontuação acumulada nunca expira. Dentre as vantagens, o Cartão de Crédito Itaú Privite Visa Infinite concede até 10 acessos grátis ao Lounge Key.

A anuidade para este cartão é grátis. O titular pode emitir até 6 cartões adicionais de forma gratuita. Por ser da bandeira Visa, todos os benefícios da mesma já estão inclusos.

Use o botão (PRÓXIMO) para continuar navegando