Fazer cartão de crédito online agora


Poder contar com um cartão de crédito para ajudar a amenizar as contas

Em tempos de crise, poder contar com um cartão de crédito para ajudar a amenizar as contas do mês pode ser de grande valia. Por isso, muita gente tem começado a pesquisar na internet maneiras de fazer cartão de crédito online. 

Atualmente, diversas instituições financeiras estão investindo na disponibilização de cartões de crédito online. Para isso, normalmente, basta que você faça um cadastro no site da instituição e o cartão chega na sua casa, sem maiores dificuldades.

Dito isso, é hora de conhecer as formas de fazer um cartão de crédito online agora. 

Para quem já tem conta bancária

Se você já tem uma conta bancária em um banco, a situação pode ficar mais fácil. Normalmente, basta que você acesse o seu aplicativo no celular e faça a solicitação na aba cartões. 

No entanto, pode ser o caso de que você possua alguma restrição bancária para ter acesso ao cartão de crédito. Nesse caso, o ideal é procurar entre outras instituições, principalmente aquelas que não impõe muitos limites para concessão. 

Cartões de crédito online

São várias as opções para conseguir um cartão de crédito online e elas vão de bancos até empresas de vendas de eletrodomésticos, como o Magazine Luiza. O ideal é verificar quais são as opções do mercado e qual melhor se adapta a você.

Opções em bancos

Os bancos digitais como Nubank e Banco Inter costuma dar muitas facilidades para os usuários conseguirem um cartão, bastando acessar o cite.

O Neon, o BMG e Banco Original também não costumam criar embaraços, bastando que se faça um cadastro no site ou aplicativo. Além disso, a maioria deles não tem anuidade. 

Outras opções

Outra opção para conseguir um cartão de crédito online é acessar os sites da Saraiva, da Ipiranga ou do Magazine Luiza. Todas essas empresas oferecem cartões de forma gratuita para os usuários. 

Além disso, nesses casos, é muito comum que haja alguns benefícios especiais para quem faz uso do cartão, como descontos na compra de determinados produtos, por exemplo.

Por isso, compare as opções e escolha bem aquele que interessa.