Ícone do site Jornal de Finanças

Conheça os cartões de crédito aprovados com mais facilidade

Vivemos em um momento de crise. Agora que falta dinheiro para muita gente, contar com um cartão de crédito pode ser a solução para muitos problemas. Porém, em alguns casos a aprovação é dificultada e o cartão não é concedido.

Se você está com um score baixo ou com o nome negativado, é bom contar com empresas que não estão muito preocupadas com isso. Medidas muito restritivas acabam impedindo que você tenha acesso a um bom cartão de crédito. 

Pensando nisso, fizemos uma lista com os 3 cartões de créditos que são aprovados com mais facilidade. Vamos lá:

  1. Santander Free

O Santander Free é um dos principais cartões para quem conta com um score baixo ou está com o nome negativado. Você entra no site, fornece algumas informações sobre rendimentos e o cartão costuma ser aprovado quase sempre. 

Além disso, você conta com isenção da anuidade, caso gaste ao menos R$ 100 por mês. Ainda, conta com desconto de até 50% em empresas parceiras do programa esfera. 

O Banco Pan veio na esteira de uma nova onda de instituições financeiras digitais. O cartão de crédito do banco não tem anuidade e conta com um aplicativo diferenciado que lhe permite controlar gastos e limites. 

Além disso é possível fazer saques e transferências em caixas 24 horas, além de haver um programa de pontos e envio da fatura por e-mail. 

Na última posição da nossa lista está o Cartão Saraiva. Com a bandeira Visa Internacional, você pode pedir um cartão adicional gratuito. Além de não haver anuidade, há um clube de ofertas que concede descontos em parceiros. 

Você pode ainda se cadastrar para trocar pontos no Latam Pass, no Vai de Bisa e em diversos outros. 

Conclusão

Agora que você já conhece os cartões de crédito que apresentam as menores dificuldades na hora da solicitação, cabe escolher o seu. 

Cada um deles conta com outros diferenciais que merecem atenção. Porém, todos eles costumam ser concedidos com certa facilidade. Então, solicite e tenha crédito agora mesmo. 

Sair da versão mobile