Cartão de crédito Neon


Na Neon o cliente pode abrir uma conta digital

Na Neon o cliente pode abrir uma conta digital e administra-la como uma conta de banco comum. A diferença está na ausência de burocracia e, também, de algumas tarifas que costumam ser cobradas todo mês, sem que a gente use quase nada. 

Além da conta digital, o cartão de crédito Neon é um outro produto que tem ficado cada vez mais conhecido e tem tido bastante sucesso. Isso porque ele possui uma boa quantidade de benefícios e é muito fácil de conseguir. 

Como conseguir um cartão de crédito Neon

Para conseguir um cartão de crédito basta acessar o site da Neon e fazer a sua solicitação. A empresa não oferece complicações e todo o trâmite costuma ser bastante rápido. Não demora muito e você já está com seu cartão em mãos. 

Anuidade grátis

Um dos principais pontos do cartão de crédito Neon é que você paga na fatura apenas o que efetivamente gastou no mês. O cartão de crédito não conta com a cobrança de anuidade nem de nenhum outro tipo de taxa. 

Débito automático

A Neon também abre a possibilidade de o cliente cadastrar a fatura do cartão no débito automático. Tudo isso para facilitar a vida do usuário, que, assim, pode ficar mais tranquilo e evitar o pagamento de juros em virtude de pagamentos atrasados. 

Cartão de crédito virtual

Colocar os dados do cartão de crédito em sites da internet é sempre um risco. Por isso é uma boa opção poder contar com um cartão de crédito virtual para pagar coisas como Uber, Netflix e iFood.

Os dados do cartão ficam seguros no app. Enquanto isso, o valor da compra vai para a fatura e pode ser parcelado, se a loja oferecer essas opções. 

Controle de gastos

Para controlar todos esses benefícios, bem como os gastos do mês, a Neon conta ainda com um app de interface dinâmica e intuitiva, que permite que qualquer usuário possa controlar tudo de forma tranquila. 

Por todos esses motivos, o cartão de credito Neon tem ganhado cada vez mais adeptos. Entre as opções, é uma das melhores existentes.