Ícone do site Jornal de Finanças

Cartão de crédito Neon é bom?

O Neon é um serviço financeiro digital que permite ao cliente contar com uma conta corrente e, ao mesmo tempo, ter acesso a um cartão de crédito sem anuidade. Como as facilidades parecem muitas, abaixo vamos descrever um pouco sobre o cartão Neon. 

Lembre-se que a decisão sobre a utilidade do cartão ou não depende das suas necessidades. Por isso, fique atento a todas as nossas dicas.

Rápido e fácil

Um dos principais elementos positivos do cartão Neon é a facilidade para consegui-lo. Você pode acessar o site da empresa e fazer a solicitação totalmente online, sem complicação. Depois disso, terá um cartão de crédito a sua disposição. 

Anuidade zero

A maioria dos cartões de crédito cobram valores de anuidade bastante altos. Os preços mais baixos estão em torno de R$ 300, mas os mais caros podem ultrapassar a casa do milhar. Assim, contar com um cartão com anuidade zero é um ótimo benefício.

Além de não cobrar anuidade, nenhuma outra taxa ou mensalidade é cobrada pela operadora. 

Débito automático

Para quem gosta de facilidade, é possível cadastrar a fatura do cartão no débito automático. Assim, você garante que ela será paga na data e, ainda, tem mais comodidade no dia a dia, sem precisar se preocupar em ficar pagando o boleto. 

Cartão de crédito virtual

O Neon disponibiliza o que chamamos de cartão de crédito virtual. Ele pode ser utilizado para pagar serviços como Uber, Netflix, Spotify e iFood. Os dados ficam seguros no aplicativo e o valor dos gastos vão direto para a fatura, sem complicação. 

Além disso, é possível parcelar, de acordo com as possibilidades oferecidas pela loja.

Controle na palma da mão

O Neon ainda oferece um app para que você possa acompanhar os gastos de maneira adequada. Assim, você não se perde durante o mês e sabe exatamente qual será o valor da próxima fatura. 

Conclusão

Diante das informações que conseguimos, podemos dizer que sim, o cartão de crédito Neon é bom. Agora, basta pedir o seu e começar a usar. Mas lembre-se de ir com calma nos gastos. 

Sair da versão mobile