Cartão de crédito Magazine Luiza


Ter um cartão de crédito se tornou uma necessidade para muita gente

Ter um cartão de crédito se tornou uma necessidade para muita gente em meio a crise que se instalou no país. Conseguir parcelar contas e ter o crédito necessário para adquirir bens um pouco mais caros são coisas que se obtém com um cartão de crédito. 

Por isso, um dos cartões de crédito que mais tem se destacado no mercado tem sido o do Magazine Luiza. 

Como conseguir um cartão de crédito do Magazine Luiza

Para conseguir o cartão de crédito será muito mais fácil se você já for cliente da empresa. Isso porque, entre as condições que o Magazine Luiza impõe para a concessão do cartão é que o cliente tenha feito ao menos 5 compras na loja (ou online).

Além disso, essas compras precisam somar um valor mínimo que, atualmente, é de R$2.200,00. As compras precisam ter sido realizadas nos últimos 3 anos. 

Por fim, é importante saber que o Magazine Luiza realiza análise de crédito. 

Onde pedir

Para conseguir um cartão de crédito do Magazine Luiza você pode acessar o site oficial da empresa ou ir até uma das diversas lojas físicas da empresa espalhadas pelo país. 

Benefícios

O cartão da empresa oferece uma grande quantidade de benefícios e, dentre eles, um dos mais interessantes é a possibilidade de parcelar as compras em até 24 vezes, no site da Magalu. 

Além disso, é possível conseguir descontos no Clube de Ofertas Magalu e também no site da Época Cosméticos. 

Por fim, mas não menos importante, está a possibilidade de aproveitar os benefícios do Mastercad Surpreenda, programa que permite a aquisição de bens com desconto ou, as vezes, até mesmo de graça, dependendo da promoção. 

Facilidade de pagamentos

Com o cartão do Magazine Luiza o cliente recebe a fatura de maneira totalmente digital, de forma prática e segura. Além disso, o cartão tem bandeira mastercard, e é aceito em praticamente todos os estabelecimentos do país. 

Cartão adicional

Por fim, destaca-se a possibilidade de se conseguir um cartão adicional do Magazine Luiza, que pode ser pedido tanto online, pelo aplicativo, quanto em uma das lojas.