Cartão de crédito Digio é bom?


O Digio é uma plataforma digital criada pela holding Elopar. Ela tem como sócios majoritários o Banco Bradesco e o Banco do Brasil. Assim, a empresa consegue ter uma boa confiabilidade no momento de oferecer cartões de crédito.

Com essa base, os cartões tendem a ser concedidos com facilidade. Porém, abaixo veremos um pouco mais sobre e eles e saberemos se realmente valem a pena. 

Sem cobranças

O primeiro ponto positivo do cartão de crédito Digio está no fato de não haver cobranças de nenhum tipo. Ou seja, esqueça aquelas cobranças comuns que você costuma ter em produtos que lhe são oferecidos por outros bancos. 

O cartão do Digio não cobra taxa de anuidade, juros no crédito rotativo ou taxa para emissão do cartão. Normalmente uma anuidade chega a cerca de R$300, em um cartão médio, então, apenas aí, o lucro já é grande.

Agora, bom mesmo é o fato de não haver cobranças de juros do rotativo. Os juros desse segmento são o maior do país e chegam a quase 400% ao ano. Ou seja, pagar o mínimo da fatura não vai ser tão mal negócio assim. 

DigioClube

Assim como vários outros cartões, o Digio também tem um programa de pontos. Assim, você pode acumulá-los durante as compras e, depois, fazer a troca por produtos e serviços que estão disponíveis. 

O Digio utiliza a plataforma Livelo para fazer a troca, a mesma que é utilizada pelo Banco do Brasil. 

Controle de gastos

Para ajudar no controle de gastos o Digio oferece um aplicativo que lhe permitirá acompanhar todas as compras em tempo real. Assim, você não se preocupa em estar gastando demais e consegue se reorganizar para não ter problemas lá na frente.

Conclusão

Por tudo isso, acreditamos que o cartão de crédito Digio pode ser uma ótima opção para você. Ele pode ser solicitado via internet e o que se conta é que o processo de concessão não é problemático.

Com o cartão em mãos, você poderá contar com um serviço muito moderno, confiável e que tem tudo para atender suas necessidades.