Cartão de crédito C6


Um dos grandes carros-chefes da empresa é o cartão de crédito C6

O C6 Bank é um banco digital como muitos que começaram a se popularizar no Brasil nos últimos anos. Um dos grandes carros-chefes da empresa é o cartão de crédito C6, que atualmente já conta com mais de 2 milhões de usuários. 

Em um momento em que a crise sanitária causou grandes problemas para a economia familiar, poder contar com um cartão de crédito é uma ótima opção para controlar os gastos e ganhar tempo. 

Como pedir o cartão de crédito C6

Você pode acessar diretamente o cite do C6bank e fazer a solicitação do cartão de crédito agora mesmo. O processo é rápido e fácil e a empresa não impõe dificuldades para a liberação do cartão. 

Exclusividade

No site você pode escolher a cor do seu cartão e até mesmo o nome eu sairá inscrito. A empresa pretende assim transmitir um ar de maior exclusividade para seus clientes, que recebem o produto exatamente como desejam. 

Cartão C6 Carbon

O cartão top de linha do C6 Bank é o C6 Carbon. Com ele o cliente tem acesso a:

  • 12 meses de RappiPrime;
  • Salas Vip em aeroportos;
  • 2,5 pontos por dólar, que nunca expiram;
  • Os mesmos benefícios do Mastercard Black. 

O problema fica só com a anuidade, que é de 12 parcelas de R$85. Mas o C6 Bank oferece isenção nas três primeiras parcelas, e ainda dará descontos de 50% e 100%, respectivamente, para quem gastar mais que 4 ou 8 mil no mês. 

Programa Átomos

Os pontos acumulados não expiram e podem ser resgatados entre milhares de produtos que ficam disponíveis no Banco C6. Além disso, basta ter o cartão e começar a utilizar para que os pontos comecem a se acumular, sem burocracia. 

Facilidades

Para facilitar a vida do cliente, os cartões de crédito do C6 Bank contam com a funcionalidade de pagamento por aproximação. Além disso, para compras na internet é disponibilizado um cartão virtual. 

Controle

Todas as compras e o que envolve o cartão pode ser controlado pelo app do C6 Bank, que tem muitas funcionalidades e é de uso prático e fácil.