7 cartões de crédito para quem quer acesso a área vip


As salas VIPs são conhecidas também como lounges e que são locais mais agradáveis que os saguões que são os comuns dos aeroportos. Eles podem variar em relação aos seus serviços que são prestados, mas sempre apresentam um maior conforto e também mais comodidade para os passageiros em um aeroporto. É possível encontrar nelas, TVs, sofás, banheiros, tomadas, computadores e lanches

Contudo, todas as salas VIPs oferecem opções que são de lanche e de bebidas a vontade, como salgadinhos, mini sanduíches, frios, frutas, doces e até um buffet que é completo. As bebidas podem ser os chás, café, sucos, refrigerantes e água mineral ou muitas delas ainda podem oferecer bebidas alcoólicas, como vinhos, whisky, cerveja, espumantes, licores e outras. Leia mais aqui.

1 – Cartão de crédito Bradesco Aertenum Visa Infinite 

Ele oferece um acesso que é ilimitado ao loungekey, que é um dos maiores programas de salas VIPs e ainda dá acesso para mais 3 pessoas e que pode sair de graça para esses convidados que são do portador e por ano. Para pedir esse cartão é necessário que tenha uma renda de pelo menos R$ 50 mil e também que seja um cliente do Private Bank ou que seja um cliente Prime do Banco Bradesco.

Se não se encaixar em nenhuma dessas posições no banco, o cliente deve ter um grande volume de investimentos. Os seus benefícios são o de ter o Visa Airport, um programa de pontos, para uma perda ou roubo de bagagem, para um atraso no embarque ou cancelamento da viagem, perda de conexão, com central de atendimento e estacionamento no aeroporto de graça.

Use o botão (PRÓXIMO) para continuar navegando