Publicidade - OTZAds

Auxílio emergencial: beneficiários nascidos em janeiro podem sacar a partir deste sábado


É possível movimentar o saldo pelo Aplicativo CAIXA Tem. Veja como sacar ou transferir.

A Caixa publicou hoje (19), que cerca de 3,9 milhões de beneficiários do Auxílio Emergencial nascidos em janeiro já podem sacar ou transferir os benefício da Poupança Social Digital. O banco informa que foram creditados R$ 2,5 bilhões para esse público no Ciclo 2 de pagamentos do Auxílio Emergencial.

Publicidade - OTZAds

Como realizar o saque em espécie

É preciso fazer o login no App CAIXA Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos da CAIXA, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes CAIXA Aqui.

Publicidade - OTZAds

Atendimento

Os saques em dinheiro podem ser feitos nas Lotéricas, Correspondentes CAIXA Aqui ou mesmo nas agências. A CAIXA reforça que não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento. Todas as pessoas que comparecerem, de segunda a sexta, das 8h às 13h, serão atendidas no mesmo dia.

Publicidade - OTZAds

Pagamento também no sábado

A CAIXA abrirá 770 agências neste sábado (19/09), das 8h às 12h, para atendimento a 9 milhões de beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Os beneficiários nascidos em janeiro – 3,9 milhões de pessoas – poderão sacar o Auxílio Emergencial em dinheiro e os trabalhadores nascidos em maio – 5,1 milhões de pessoas – poderão retirar em espécie os valores referentes ao Saque Emergencial do FGTS. Ao todo, os benefícios somam R$ 5,8 bilhões.

Deixe um comentário