7 cartões de crédito para NEGATIVADOS com aprovação IMEDIATA!


Saiba quais são as opções mais interessantes para que até mesmo as pessoas que estejam com o nome sujo tenham acesso a um cartão de crédito sem burocracia.

  • Conheça 7 opções de cartão de crédito para NEGATIVADOS;
  • Aprovação IMEDIATA: 7 cartões de crédito para negativados;
  • 7 cartões de crédito para quem está negativado. Conheça!.

Muitas pessoas que estão negativadas se encontram em grande dificuldade para lidar com suas necessidades econômicas cotidianas, principalmente levando em conta o cenário atual de crise financeiro decorrente da pandemia do Covid-19. Normalmente, estar com o nome sujo significa deixar de ser apto a receber ajuda de instituições financeiras em momentos de necessidade.

Apesar de existirem instituições que prezam pela colaboração com os negativados, de modo a fornecerem empréstimos ou outras possibilidades de amenização da situação financeira dessas pessoas para que elas não estejam impedidas de pagar pelos serviços necessários à rotina do cidadão, a maioria apresenta barreiras para quem tem o nome sujo, impedindo até mesmo a criação de um cartão de crédito.

Normalmente, o que se vê é a aprovação da criação do cartão de crédito com a condição de se fazer uma consulta a órgão de proteção como o SPC e o Serasa, o que impede que o negativado consiga dispor de uma alternativa para conseguir pagar suas contas e seguir fazendo compras normalmente.

Entretanto, existem novas linhas de crédito criadas especificamente para ajudar o público negativado ou de baixo score, que inclusive permitem uma aprovação menos burocrática e mais rápida. Aqui, listamos 7 cartões de crédito para quem está negativado com aprovação facilitada e imediata; veja.

1 – Cartão Banco Inter

O cartão do Banco Inter é considerado um dos melhores cartões da atualidade e não possui tarifas ou anuidade, tendo bandeira internacional. Além disso, não existe consulta ao Serasa ou ao SPC, permitindo saques parcelados ou à vista no valor de até 90% do limite disponível.

Sendo na modalidade de consignado, o pagamento da fatura é descontado diretamente na folha de pagamento do cliente, não havendo a necessidade de preocupação com a fatura. A solicitação do cartão é simples e pode ser feita por meio do acesso ao site do banco.

Use o botão (PRÓXIMO) para continuar navegando