9 melhores cartões para milhas


Entenda o que são as milhas em um cartão e ainda fiquem sabendo por aqui, quais são os melhores cartões que são para milhas.

Os pontos ou as milhas em um cartão de crédito são a mesma coisa e são denominadas como um programa que é de fidelidade. Isso significa que, quanto mais se usa o seu cartão de crédito, maiores serão os benefícios. A grande maioria deles ainda beneficia os seus clientes com milhas e muitas pessoas já ouviram falar de milhas, com as companhias aéreas compensando essa fidelidade. 

Portanto, quanto mais se gasta, mais pontos podem ser acumulados e com a possibilidade desses pontos serem transformados em milhas, para serem utilizados em compras de passagens aéreas e pela parceria de uma empresa com esse cartão de crédito. Conheça a nossa lista com os melhores cartões para milhas e que separamos abaixo para a sua leitura.

1 – Cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim Dinners Club 

É um cartão com uma pontuação de 2,2 dólar que é gasto e com 3.3 pontos para se gastar numa viagem para o exterior, com a sua pontuação que é acumulada nunca expirando. A sua pontuação também é pelo Programa Livelo, concedendo 10 acessos que são grátis em salas Dinners Club, acesso ilimitado ao Longe Key, as salas do Bradesco Lounge e na Advantage em Congonhas.

No entanto, a sua anuidade pode ser no valor que é de R$ 1.200 e que pode ser zerada, se o cliente gastar até R$ 10 mil por mês. É também um cartão aceito em mais de 35 milhões de estabelecimentos no Brasil e no mundo e em mais de 1,7 milhão de máquinas de autoatendimento.

Use o botão (PRÓXIMO) para continuar navegando